quinta-feira, maio 17, 2007

Mapa Astrológico - Perfil Básico


Sol em Gêmeos


Para que os pensamentos voem, é preciso ser leve e disponível. Esta é uma das mensagens iluminadas em sua consciência, que está focada no movimento e no pensamento, que jamais é estático. Você sabe o quanto é necessário criar laços, sejam eles entre pessoas, idéias ou situações. Sua consciência se alimenta nos conceitos da complementação e da amizade e é nisto que você brilha.

Lua em Touro

A busca de intimidade, magia e encanto em sua vida é uma longa travessia, na qual você precisa de muito método para não se deter durante o percurso. Você possui a persistência e paciência necessárias para satisfazer suas necessidades emocionais e seguir em busca de intimidade e proteção. Para que possa nutrir os seus sentimentos, aproveite sua grande sensibilidade: utilize todos os seus sentidos para apreciar e viver o belo em seu cotidiano, tomando cuidado para não se apegar demais aos valores puramente materiais.

Ascendente em Aquário

Para orientar-se e acender novamente a sua chama , você utiliza os conceitos simbolizados pelo seu signo ascendente. Em Aquário, você precisa sair de uma visão subjetiva e pessoal do mundo para ampliar seus horizonte e sintonizar-se com novas idéias e tendências. Seu impulso inicial diante da vida é buscar a liberdade e a fraternidade entre as pessoas. Quando estiver perdido, busque orientar-se por estes ideais.

Sem comentários: