terça-feira, julho 22, 2008

Weekend Dance

Mais um weekendance do club vespas, desta vez com Carl Cox como cabeça de cartaz.
Fui os dois dias e adorei.
Sexta-feira....Jantar em machico num sitio qualquer que só sabia o nome...pedi indicações e cada vez que me explicavam, mais baralhada ficava...epa...charammm..demos com o restaurante...onde anda o resto do pepol???...lol...também não sabem o caminho!!! lol boa...jantar 5 estrelas baratinho e com muita sangria à mistura..bem está na hora os donos querem fexar o restaurante...siga para a rave....upps engano nº1 a porta de entrada não era aquela...mais uma volta....upps engano nº2 enganei-me no caminho e tive de ir até ao aeroporto virar...finamente xegamos...descemos estacionamos lá e baixo o carro...5 etrelas ficou perto....entrar no recinto...ir ao wc....beber cerveja...ir ao wc...ir pra tenda do jam xegar lá dar um golo na cerveja e pronto ficar com vontade de ir ao wc outra vez :s :s...dançar e dançar..encontrar pepol amigo....até que..epa a música parou??? mas qu horas é que são!!??....com espanto olho pro relógio e epa... 6h da manhã....mas!!!! mas!!!Então pá!!!! estamos aqui ainda, queremos mais, é cedo!!!
Bem que fazer acabou!!
Acabar a cervejinha....ir pela milésima vez ao wc e siga pra La Barca.....epa tá fechada!!!....vamos ver o nascer do sol....bora....Pico do Facho....muito giro..belas fotos....pena a chuva miuda...blábláblá....bem são 9h vamos embora....amanhã há 1h no aeroporto...tragam bebida e comida....

Sábado...siga pra rave há hora combinada...epa que se passa...já tá cheio!!!...menina não pode descer...sim Sr. Guarda....fogo carro vai ficar longe...bom pra curar a bedeira no regresso...epa onde anda o pepol....não interessa...abre o saco do gelo as garrafitas e siga...blabláblá...olha chegaram finalmente...vá toma o copo...blábláblá...epa já são 3.30h...bem vamos descer....blábláblá...eeeeee vamos ser revistados...tu menina para aqui....epa epa minha amiga...então tudo bem e tal (eu a falar com a sra. da autoridade e o resto do pepol a ser revistado eapalpado lol)...vá podes entrar..tks, se soubesse k tavas aí vinha com a garrafa de wisky...looool....ai ai wc já...xiii ca fila....bem vamos beber....dançar...epa...tá de dia....carl cox ainda tá tocar...yeahhhhh.....yeahhhh....8h da manhã....epa tá acabando...toca a subir até ao carro...blábláblá...comer beber....siga pra casa....grande fim de semana...haaa obrigada pelo 1/4 de cama :P ;)

Venham mais fins de semanas assim ;)

Sem comentários: