segunda-feira, julho 16, 2007

PUMA




É com muita tristeza que me conformo que o meu gatinho adorado o Puma desapareceu de vez. Não percebi o que foi que aconteceu, como pode desaparecer tão repentinamente, e quem é k o poderia ter levado. Procurei-te chorei pela tua ausência. Ficarás sempre aqui no coração.

Lembrarei sempre o dia em que te fui buscar, que fugiste da caixa e andavas pelo carro até ires bater aos meus pés e os pedais do carro lol.
Adoravas andar de carro, sempre que ia para o carro lá vinhas tu todo contente entravas no carro pronto pra um passeio, não estranhavas.
Até ias ao café comigo, ficavas mais ou menos quieto no meu colo, brincavas com o pacote de açucar...
Quando foste ao veterinário portaste-te bem, muito bem.
Adoravas brincar com os fios das minhas calças, adoravas subir pelas pernas acima...até quando estava de shorts :P
Quando lavava o carro ficavas ali a fazer companhia e fazias questão de ver bem o que estava a fazer...subias prás minhas costas e lá ficavas a ver a dona a trabalhar (e quando decidias brincar com o meu cabelo, passear nas costas e ombros, morder a minha orelha e pircing, ou com as chinelas ou os shorts).

E quando aspirava a piscina que tu andavas lá de roda comigo, sempre a tentar perceber o que é que eu estava a fazer, andavas louco pra entrar na água lol sempre ali desconfiado pra saber porquê que estava ali tanto tempo agarrando num pau pra frente e pra trás, até que já farto vinhas te sentar pro meu pé ;)
Adorava ver-te a subir a árvore lá no quintal, e a chaminé do churrasco...ui...só mesmo tu.
E quando apanhavas a porta de casa aberta, era uma correria pra sala e prá cortina e lá ficavas a brincar que nem um maluco ;) adoravas aquela cortina.

Quando á surrapa te levei ao meu quarto ficaste todo contente andaste lá a brincar todo maluco com a bola de golf e de baixo dos cobertores eheh

Enfim desapareceste.... mas vou te procurar mais um pouco acredita, hoje surgiu uma nova esperança...

segunda-feira, julho 02, 2007

Fim de semana

Passado mais um fim de semana, e mais um final de mês.
Festas e arraiais por todo o lado. Raves no Porto da Cruz (k por acaso keria ir mas....ouve judas k não me ligaram nenhuma).
Dei uma voltita pelo funchal e muito pepol na noite. Teatro cheio, vespas, marginal e jam cheio, poncha no lido cheio...mas mesmo cheio, copa cheio....Bem saíu tudo á rua neste fds =p
Não fui onde eu keria ir á rave do space ibiza no porto novo. :(
Bem fui á praia no domingo, belo dia de sol, muito bom. Bom saber k se lembraram de mim nem k seja pela boleia ou não.
Qto ao pepol k perguntei se iam á rave...até agora népia de noticias.
Bem não liguem tou meia em baixo, fiquei desapontada com o k decorreu nestes dias. Caso pra dizer e pensar k só se lembram da nina aki qd precisão. Custa é pensar k nem se dignificaram a responder ás mensagens....mas pronto....isto passa, mal me recomponha.

Mas o novo pepol com quem tenho tido o prazer de conviver tem se mostrado ser 5 estrelas. Fico feliz literalmente e espiritualmente por nos conhecermos. Acredito k vem aí uma boa amizade e belos momentos de confraternidade ;)

Agora siga mais uma semaninha de trabalho pela frrente, com os problemas de sempre. Sem condições de desenvolver o meu projecto no work.....